sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aniversário do meu Pai

Meu pai completa 80 anos em junho e para comemorar seu o aniversário estamos organizando um almoço. Estou criando as peças em cima da personalidade dele e de sua origem nordestina, motivo de muito orgulho para todos nós! Começo mostrando o convite:

 (convite)

(envelope)


Vontade de mudar

Ontem tomei coragem e criei esse blog para compartilhar as minhas idéias e conhecer as suas. Fiz tudo com muito carinho, mas deu algum problema e perdi o blog todo, e juntamente com ele  os meus três primeiros e maravilhosos comentários: Manuela, da Gata Amarela, Ruby, do Meu Canto, Minha Prosa e meu amado irmão. (Peço que os três comentem novamente :O)
O título do blog era Minha idéia é semelhante à sua, mas como o perdi, senti vontade de fazer um novo começo e agora o blog se chama IdéiaSSemelhantes,(ficou melhor assim?), o objetivo continua o mesmo: conectar idéias e multiplicá-las.
Vou começar agradecendo o incentivo da minha amiga Manuela e mostrar algumas carteiras de tecido que fiz com sua ajuda que me ensinou tudo com o maior carinho:

(Essa aqui fizemos juntas)

Fiquei super empolgada e fiz várias!!! As carteiras fizeram o maior sucesso entre as minhas amigas e espero ter tempo para repetir a dose. O que vocês acharam?